Não esperem coerência e coesão em meus textos. As ideias aqui expressadas por mim, se dispõem de modo prolixo, com sentido e articulação que só eu percebo ninguém mais. contudo, não descarto a possibilidade de que, eventualmente, alguns de vocês possam concordar ou discordar delas. Afirmo, portanto, que este blog é uma tentativa minha de organizar e saber a quantas andam meu confuso pesamento, muitas vezes irônico e tantas outras cáustico.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Nuno Ramos - Artista plástico

Síntese minha sobre a obra do artista plástico Nuno Ramos

FORMA QUE SE DEFORMA E SE TRANSFORMA EM OUTRA FORMA

Essa síntese foi pensada quando vi essa obra. É um jarro inteiro que é levantado e jogado de qualquer modo, com a queda, ele se rompe e a imagem do conteúdo se esparramando é visualmente muito interessante. Sua matéria prima flutua entre o sólido e o líquido, nas obras dele, podemos perceber a permeabilidade entre os materiais.

O quadro é o que sai para fora da tela


















http://www.nunoramos.com.br/portu/comercio.asp?flg_Lingua=1&cod_Artista=98&cod_Serie=42

Nenhum comentário:

Postar um comentário