Não esperem coerência e coesão em meus textos. As ideias aqui expressadas por mim, se dispõem de modo prolixo, com sentido e articulação que só eu percebo ninguém mais. contudo, não descarto a possibilidade de que, eventualmente, alguns de vocês possam concordar ou discordar delas. Afirmo, portanto, que este blog é uma tentativa minha de organizar e saber a quantas andam meu confuso pesamento, muitas vezes irônico e tantas outras cáustico.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Lançamento do Livro "Clube de Leitura de Icaraí: 15 anos entre livros"





Noite de Autógrafos

A Livraria Icaraí e a Editora da UFF convidam os leitores em geral para o lançamento do livro "Clube de Leitura Icaraí - 15 anos entre livros". O livro inclui uma antologia de textos de 27 autores do clube de leitura que lerão trechos de suas obras durante o Evento.


Dia: 14/02/2014


Horário: 18h00 - 21h00


Local: Livraria Icaraí
Rua Miguel de Frías, 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário